terça-feira, setembro 20, 2011

Caxias do Sul

Tudo bem, já faz alguns dias (as fotos estão todas no facebook) mas não dá pra deixar de falar do final de semana que passamos em Caxias do Sul. Cada um com um objetivo, lá fomos nós, minha família, e a Sônia com a Rafaela, mais o Davi e o Yov. Todos os objetivos foram alcançados graças ao Eterno.
A Eliana e a Sônia tinham reuniões com as mulheres, definindo coisas do congresso, palestras, organizando idéias. O Yov e o Davi tinham duas jovens interessadas neles e então foram firmar compromisso com elas. Eu, Abel e Ariel fomos é passear mesmo.
Brincadeira à parte, a reunião com as mulheres foi bem proveitosa, e sim, as palestras já estão encaminhadas e o Congresso promete ser bom para nossas eshet chayil. O Yov firmou um compromisso de casamento com a Sabrina e o Davi fez o mesmo com a Isabel.
Foi um shabat agradável e é sempre bom estar com o pessoal que valoriza essa comunhão. Lá também estava o pessoal de Vacaria, e depois da Havdalah a Beit se transformou num grande salão e o churrasco rolou solto. Ainda teve espaço para uma rifa, que fez a alegria de alguns, e frustrou a expectativa de outros em ganhar algum prêmio.
No domingo, pela primeira vez pude passear, isto é, visitar algumas famílias, e essa foi a viagem que mais comemos, porque em todo lugar a gente era obrigado a aceitar comer,... então foi mais churrasco, lasanha, macarronada e pudim, muito pudim, delícia.
Posso dizer que as famílias gaúchas me ganharam pelo estômago... hehe! Mas foi bom demais!
Nas fotos, Eliana e Sonia (ainda assustada com sua primeira viagem de avião), o churrascão na Beit, depois da Havdalah, os casais formados, passeando no domingo e o Ariel com seu novo amigo Yashar.
Obrigado de novo pela hospitalidade!

Nenhum comentário: