
A Eliana e a Sônia tinham reuniões com as mulheres, definindo coisas do congresso, palestras, organizando idéias. O Yov e o Davi tinham duas jovens interessadas neles e então foram firmar compromisso com elas. Eu, Abel e Ariel fomos é passear mesmo.
Brincadeira à parte, a reunião com as mulheres foi bem proveitosa, e sim, as palestras já estão encaminhadas e o Congresso promete ser bom para nossas eshet chayil. O Yov firmou um compromisso de casamento com a Sabrina e o Davi fez o mesmo com a Isabel.
Foi um shabat agradável e é sempre bom estar com o pessoal que valoriza essa comunhão. Lá também estava o pessoal de Vacaria, e depois da Havdalah a Beit se transformou num grande salão e o churrasco rolou solto. Ainda teve espaço para uma rifa, que fez a alegria de alguns, e frustrou a expectativa de outros em ganhar algum prêmio.
No domingo, pela primeira vez pude passear, isto é, visitar algumas famílias, e essa foi a viagem que mais comemos, porque em todo lugar a gente era obrigado a aceitar comer,... então foi mais churrasco, lasanha, macarronada e pudim, muito pudim, delícia.
Posso dizer que as famílias gaúchas me ganharam pelo estômago... hehe! Mas foi bom demais!
Nas fotos, Eliana e Sonia (ainda assustada com sua primeira viagem de avião), o churrascão na Beit, depois da Havdalah, os casais formados, passeando no domingo e o Ariel com seu novo amigo Yashar.
Obrigado de novo pela hospitalidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário