quinta-feira, setembro 08, 2011

Ano passa rapidissimo, último trimestre chegou!



Percebo a velocidade com que o tempo passa quando mando para a gráfica a lição do último trimestre. Nesse caso, na terça-feira de tarde entreguei na gráfica o caderno de lições infantil do quarto trimestre de 2011.

Recomeçamos o estudo da Torah, através das parashot de Bereshit. O objetivo da lição do Chinuch, é trazer ensinamentos morais às nossas crianças. Pelo segundo ano estamos ensinando as parashiot. No quarto trimestre do ano que vem mudaremos o foco para outros assuntos, mas por enquanto vamos aperfeiçoar nesse rico material que é a Torah, ainda mais com as histórias maravilhosas contidas em Bereshit.

Por fim, quero aproveitar para falar às professoras do departamento infantil que nos enviem fotos de suas turmas, junto com os desenhos das crianças, porque isso serve como incentivo para nossas crianças, quando elas veem seus desenhos publicados no caderno. Nesse trimestre os desenhos serão de Governador Nunes Freire, Maranhão. E as fotos, de Ponta Grossa/PR. No próximo trimestre pode ser o seu.

Nenhum comentário: