quarta-feira, agosto 03, 2011

Festinha da semana: Rafaela



Essa madrugada meu telefone tocou perto das 3 horas. Sonolento, ouvi minha esposa falando com alguém, e logo ela se levantou. Era a Sônia pedindo emprestado o inalador para a pequena Rafaela, que não estava muito bem. É impressionante como nessas horas as coisas são difíceis de se encontrar, mas finalmente encontramos o inalador, que havia se escondido da gente na casa da minha sogra, embaixo. Cinco minutos depois, lá estava a Sônia em casa, pegando o dito cujo aparelho... falei disso porque lembrei que havia esquecido algo: Coloquei as fotos da festinha da Rafaela no facebook, mas não no blog. Foi castigo!


Então, fiquem sabendo que no domingo, debaixo de chuva, os amigos se reuniram para celebrar o primeiro ano dessa menininha gritenta e sapeca, cheia de saúde como uma bolinha. Foi liberada a parte do pátio da Beit Sede para fazerem a festa, que teve cama elástica e piscina de bolinhas. Além da Sônia, do Yirmiahu e da Rafaela, os Backyiardigans estiveram presentes. Como tinha bolo, docinhos, salgadinhos, refri de graça, lá estavam o Shimon, o Athos, o Chobab, O Eliseu, até o Jairo com a Néia e mais um monte de pessoas. Eu também fui, mas comi só as jujubinhas. Parabéns Rafaela! E vê se para de nos acordar de madrugada.


Ah! Sim, nas fotos, além da Rafaela e dos pais, tem o momento em que o Rosh Yishai fazia a bênção sobre ela.

Nenhum comentário: