segunda-feira, agosto 16, 2010

Novidade em Ponta Grossa


Temos trabalhado com a ajuda de todos os chaverim para aperfeiçoarmos a nossa Kehilah em Ponta Grossa. Já fizemos banheiros novos, cozinha, reformamos as salas infantis, compramos várias coisas e agora chegou a vez do parquinho para as crianças. Havia na lateral de nosso terreno um espaço grande que ficava ocioso e resolvemos implantar ali um pouco de vida. Nada tem mais vida do que crianças brincando, então, fizemos um playground que foi inaugurado esse final de semana, e parece que dessa vez acertamos em cheio.
Todas as crianças ficaram muito felizes, brincando no escorregador, gira-gira, gangorra, e balanço (ainda falta instalar outro brinquedo, a gaiola, ou labirinto). Ao mandar fazer os brinquedos, claro, fizemos questão de que todos fossem capazes de suportar o peso de adultos, assim pais e filhos poderão brincar à vontade. Era um tal de criança deitada na areia rolando de alegria (como a Sarah, filha do Adilson) outras na fila do escorregador, outros balançando, enfim, foi um sucesso.
A idéia atingiu um outro objetivo, tirar as crianças do meio dos carros no pátio do estacionamento, porque estava ficando perigoso crianças correndo em meio aos carros, sob risco de serem atropeladas ou se machucarem.
Gravamos algumas matérias lá no playground e vocês poderão assistir na quinta-feira no programa Bastidores, às 21 horas no www.tvisraelita.com.br Não percam e relembrem seus tempos de criança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prescisamos desta iniciativa também em Curitiba.

Tem vaga pra porteiro aí na Beith PG? hehehhe

Salhom.