terça-feira, agosto 10, 2010

LeAched em Caieiras/SP

Uma das minhas dificuldades nessas viagens é de fazer fotos, pois raramente sobra tempo e eu fico sem paciência pra fazer, mas o bom é que sempre tem uns amigos que me repassam as fotos. Durante a viagem de retorno a Curitiba peguei mais de 400 fotos do Shimon, que por sua vez, pegou de outras pessoas. Então tá aí, a primeira coisa que quero dizer do LeAched é que eu não queria muito viajar, pois viajar também cansa. Fui meio que obrigado, por causa das filmagens do evento, mas no fim, valeu muito a pena, apesar de ter estragado uma câmera.
Nas fotos acima, que são de algum irmão de Campinas, temos o momento no shacharit onde o Rosh Yishai foi fazer a sua leitura da Torah, e eu filmando ao lado (foi nessa hora que a minha câmera estragou); Na foto maior, uma das danças, que sempre são um espetáculo à parte nos encontros, além da apresentação do departamento infantil.
Na foto onde aparece um pessoalzinho fazendo pose, percebi uma coisa. Não conheço quase ninguém, muita gente nova aparecendo, a CINA é muito maior do que a gente imagina. Reconheço ali apenas o Zahav (Namorado da Zelinha), a Nechama e a Raquel, que está com sua irmãzinha e um irmão, que não sei o nome deles também...

Mais importante do que eu saber o nome deles e de todos os demais quase 400 pessoas que estiveram no evento, é saber que somos parte do mesmo povo e isso é bom demais! Baruch HaShem!
*** Ps. Nem do pessoal que foi no ônibus conosco de Curitiba para o evento eu conheço todo mundo. Ou é muita gente ou eu que tô ruim da memória mesmo. De qualquer forma, prefiro acreditar que é bastante gente.

Nenhum comentário: