segunda-feira, agosto 09, 2010

Noticias da semana passada


Antes de falar da última viagem, que cheguei em casa essa madrugada, vindo do LeAched em Caieiras/SP, tenho que falar de algumas coisas da semana passada. No shabat passado, mais uma vez tivemos visitas em Ponta Grossa e veio a chaverah Claudete e a pequena Vitória, de Joinville. A Claudete acompanha nossa família desde quando ainda éramos da congregação da Vila Sandra, antes de ser Jardim Bela Vista... isso de muitos anos atrás. Ela veio passar o fim de semana em casa, e como íamos para Ponta Grossa, a levamos conosco. Foi muito bom!
Aí na quarta-feira, a Eliana teve uma companheira nova para ajudá-la na apresentação do programa Eshet Chayil; a chaverah Rivka, que trabalha conosco no escritório finalmente criou coragem e foi participar. No programa, elas falaram sobre as kehilot de Itabuna, de onde a Rivka veio recentemente para morar em Curitiba.
*** As fotos do LeAched você pode encontrar nos orkuts das pessoas da CINA. Eu vou falar e postar meus comentários, mas não agora. Amanhã coloco; só posso falar que foi bom, especialmente as danças do festival de ontem.

Você deve se perguntar porque o Ariel está na montagem de fotos então? Oras, porque ele é meu filho e é lindo!

Nenhum comentário: