domingo, abril 11, 2010

Mais uma viagem, agora Brasília


As viagens tem sido constantes, e cansativas, mas ainda tem a satisfação de conhecer as pessoas novas, as congregações espalhadas pelo Brasil. Nesta sexta, viajei, acompanhado do meu pai, do Rosh Ezrah e do Rosh Chobab, e chegamos a Brasilia. De lá, meu pai e o Ezrah foram a Goiânia, e eu fiquei em Brasilia. Nas fotos acima, você vê a congregação da capital brasileira, sob a liderança do Rosh Natsael, que passou um período conosco em Curitiba, dois anos atrás, fazendo um estágio. Agora ele administra essa kehilah. O Chobab fez a mensagem no cabalat, e eu fiz o shacharit e a mensagem no shabat.
Dormimos na casa do meu primo Tiago, com sua esposa Helen, e hoje, manhã do domingo, rumamos a Goiania também. Agora estou na casa do Rosh Avraham. Amanhã retornaremos a brasilia, para outros compromissos. Que canseira!
Se HaShem nos permitir, na quarta-feira estaremos de volta em casa, saudade é grande da família... essas viagens constantes dificultam nossa vida.

Nenhum comentário: