domingo, abril 18, 2010

e a maternidade segue a todo vapor


Na tarde da segunda-feira estávamos de volta a Brasília, onde fomos visitar uma família de chaverim, que moram numa chácara nos arredores da cidade. Peço perdão por não me lembrar dos nomes de todos, a não ser do jovem Clovismar (na foto, abraçado ao meu pai) Eles são uma família especial, que chegou recentemente à Congregação, mas já tem histórias impressionantes a contar (mas isso, só quando você for visitá-los) Conosco estava o Rosh Natsael, que de lá, correu para o hospital pra visitar e conhecer seu recem-chegado filho David, que havia nascido naquele dia, com simplesmente 5,6 kg. Parabéns ao Rosh Natsael e esposa pela chegada do terceiro herdeiro. De lá, fomos dormir novamente na casa do meu primo Tiago. Na terça, logo cedo fomos ao Consulado Americano, onde conseguimos o visto, eu, meu pai e o Rosh Ezrah, para uma futura viagem aos Estados Unidos. Depois, aeroporto, para que o Ezrah voltasse a Curitiba, acompanhar também o nascimento de seu segundo filho, o Levi (que nasceu bem, com saúde graças ao Eterno, mas claro, nasceu menor e mais leve que o David ben Natsael)

Nenhum comentário: