quarta-feira, agosto 26, 2009

Ponta Grossa, como anda?


No último shabat estivemos novamente em Ponta Grossa, e dessa vez o shabat contou com a visitinha de alguns chaverim de Curitiba, o Gerson com sua família e o chaver Yohanan, que nos acompanhou. Foi um shabat alegre e cheio de atividades, com o ensaio e a apresentação do coral das mulheres, o estudo para varões na parashah da tarde, além dos serviços normalmente realizados no shabat. Também na parte da tarde tivemos uma visita de um senhora descendente de judeus que nos conheceu pela internet.
Estamo no preparo das festas de Rosh Hashanah, Yom Kipur e Sucot, que em breve divulgaremos aqui, mas também estamos em período de construções, e no último domingo inauguramos a nossa churrasqueira, que será utilizada nas festas de nosso povo.
A foto acima é do blog feito pelo jovem Danilo, de PG. Visite em www.beitpg.blogspot.com
E por falar em blog, quero deixar meu recado aos amados que têm blogs... Hoje dei uma passada em vários de nossos blogs e fiquei um tanto decepcionado, pois alguns simplesmente morreram, pois estão sem atualização desde o ano passado... Vamos lá gente, sei que todos possuem conteúdo para publicar ao menos semanalmente algo novo.

Nenhum comentário: