quarta-feira, junho 03, 2009

Livro da Semana: Valores, Prosperidade e o Talmude


Já fazia um tempo que não indicava um livro para sua leitura e meditação, mas isso não significa que deixei de ler. Nesse período li dois, mais este que agora indico. Ele serviu-me como parâmetro para algumas lições do caderno que será utilizado no próximo trimestre.
O autor Larry Kahaner descreve como o Talmude aborda diversos assuntos na questão financeira e traz os conselhos dos sábios rabínicos, dentro de uma ética de acordo com a vontade do Eterno, ensinando lições de negócios dos antigos rabinos. Vale a pena todos lerem, mas especialmente aos professores que ensinam em nossas escolas.
A lição do terceiro trimestre não é um resumo deste livro, mas lê-lo vai te possibilitar ensinar com muito mais propriedade.
***Valores, Prosperidade e o Talmude***
Autor: Larry Kahaner
Editora: Imago, 265 páginas
Preço: R$ 48,00

Um comentário:

Coisas do coração disse...

Olá! Eu ja conheço este livro mesmo antes de ve-lo aqui. Gostei muito de algumas partes que ja li. Recomendo também Anatomia das Almas, que nos mostra a intrínseca conexão entre o mundo espiritual, nossa alma e nosso corpo fisico. Recomendo também "Jardim das Almas" um guia para os maridos saberem como manter seu casamento.