quinta-feira, junho 04, 2009

Aniversariante da Semana


É isso aí! Hoje tem mais uma pessoa fazendo aniversário! Minha querida completa hoje três décadas de vida, e estamos juntos há 14 anos. Isso nos deixa muito felizes pelos amigos que conquistamos, pelos nossos filhos, e por todas as bênçãos que recebemos do Eterno. Parabéns à minha companheira... E como dizem: "por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher." Alguém tem dúvida disso? Não me considero um grande homem, mas reconheço que sozinho eu não teria evoluído, aprendido, e crescido tanto. É bom ter alguém que nos empurra pra frente sempre. Obrigado, Eliana por 30 anos e pelos 14 anos comigo.

Um comentário:

Elazar ben Elisha disse...

Shalom. Prabéns ao casal. Que HaShem esteja com voces e continue abençoando vossa familia.

Rosh Elazar ben Elisha