terça-feira, abril 14, 2009

A Ceia em PG


Na noite da terça-feira celebramos a Ceia na Beit PG. Todos sabemos da importância da Ceia, dos simbolismos do corpo e do sangue do Mashiach, da representação que nos lembra a morte do Cordeiro de D-us, do exemplo de humildade de Yeshua no ato de lavar os pés aos discípulos, etc...
Como eu tenho viajado bastante e já há algum tempo, estava lembrando que no ano passado celebrei a Ceia em Joinville/SC, com o pessoal de lá e de São Francisco do Sul (que neste ano, teve a liderança do Rosh Shelumiel) No ano anterior, havia celebrado também em Joinville e anos anteriores no Bela Vista, aqui em Curitiba, mas também já tive a oportunidade de participar da Ceia em Lorena/SP, há uns 12 anos atrás... boas memórias.
Esse ano tivemos vinho Kasher que nos foi trazido pelo Ezrah de SP, e o que ficou na minha memória desse ano foi ver o chaver Ari, com a perna cheia de pinos (por causa da cirurgia, decorrente de seu acidente, meses atrás) se abaixando para lavar os pés do Sarnoski, de Telêmaco Borba. Que todos sejamos fortalecidos em nossos corações após essa cerimônia.

Nenhum comentário: