quinta-feira, março 12, 2009

Vida Corrida, quarta em Campinas


Depois de uma festa maravilhosa em Ponta Grossa e chegar em casa cansado, na quarta-feira, seis da manhã já estava pronto pra mais uma viagem. Campinas me aguardava!
Fui finalizar a compra de uma nova câmera, pra melhorar ainda mais nossos programas de tv, nossos dvds (falando nisso, os dvds do congresso têm sido bastante elogiados, muito em função dessas câmeras de alta qualidade). Peguei o vôo era sete da manhã em Curitiba, e às nove já estava na loja em Campinas acertando tudo. Depois o restante do dia, trabalhando no shopping, usando a internet deles, e no fim do dia, jantar na casa do shamash Natan, onde fizeram até mousse de maracujá pra mim (eita vida boa!). Ainda tivemos a companhia do Chazak pra alegrar ainda mais nossa noite. Finalmente, aeroporto e meia-noite já estava de volta a Curitiba. Aguardem! Em breve nossos programas de tv estarão com qualidade de nível das emissoras de tv, tudo isso para a glória do Eterno. O programa segue alcançando muitas almas sinceras Brasil afora. Nas fotos, temos aí o pequeno Ariel Natan, no colo do avô e a gente, no aeroporto, momentos antes do embarque de volta a Curitiba.

Um comentário:

israelitas de sumaré disse...

Shalom,
Demorei mas estamos aqui.
Foi ótimo recebe-lo por aqui, sempre que precisar pode contar conosco, ótimo shabat e tenhamos em brave um ótimo sêder e Pessach.
Shalom alech...