sexta-feira, agosto 22, 2008

Pensamento da Semana

*** Irritar-se é comer veneno, esperando que o outro morra!***

A partir de agora vou colocar alguns pensamentos para meditação, coisas que eu leio em muitos livros de cultura judaica, e quero começar justamente por esse. Porque esse? Bom, porque tem algumas pessoas que se irritam com nosso sucesso.
Os comentários no blog só são publicados após serem liberados, porque tem alguns tolos que só sabem criticar e escrevem besteiras, coisas que não edificam, e a maioria deles é de pessoas que são anônimas e só por isso já não merecem crédito. Mas tudo bem, porque o objetivo do meu blog é levar alegria e pensamentos positivos para as pessoas. Nunca usei este espaço (e nem usarei) para atacar pessoas, mas para cultivar amizades e alegria no serviço do Eterno.
Aos amigos Yoel Cohen (que de COHEN mesmo não deve ter nada) e a todos os anônimos que criticam, dou-lhes esse humilde conselho. Não se irritem conosco, vocês estarão comendo veneno, esperando que outros morram, e isso não será sabedoria da parte de vocês. Se vocês estão infelizes com nossos blogs, lhes dou uma grande dica: Vão procurar outros sites de seu interesse, que tal culinária? economia? piadinhas? enfim, vão atrás de algo que lhes dê prazer, porque criticar não é benéfico para vocês.
*Obs.: Essa foto também é do parque Beto Carrero, do brinquedo chamado Trem Fantasma.

Nenhum comentário: