quinta-feira, agosto 14, 2008

Nova Beit em Curitiba?


Uma boa notícia quase confirmada é a aquisição de um novo imóvel em Curitiba por parte da CINA. Esperamos em breve estar congregando nosso pessoal nesse lugar muito bom, e que vai ser muito usado em celebrações de nossas festas e nas reuniões do Forum Ministerial talvez no próximo ano, além de semanalmente, claro.
Como o negócio ainda não está concluído, a foto está desfocada, mas assim que for assinada a documentação eu divulgo a foto para a alegria de todos. Por enquanto, orem por isso, para que o Eterno permita que tudo possa ser finalizado em breve.
Como sei que os inimigos do nosso povo também frequentam este espaço, e que em breve estarão falando mal de nós, já adianto que isso só deve servir para fortalecer mais ainda a Congregação ISRAELITA da Nova Aliança.
* Já até imagino o comentário deles, hehehe, dizendo que é mais um imóvel adquirido para a família do Yishai... quanta ignorância, pois essa conversa é tão velha e mentirosa quanto a história do papai noel, coelhinho da páscoa... mais ainda há os tolos que acreditam, fazer o quê?

Nenhum comentário: