segunda-feira, abril 07, 2008

O Cris e a meninada!!!


O Cristiano, nosso companheiro nessa viagem também foi bastante fotografado. Pena que os fotógrafos não eram lá grandes coisas, numa foto cortava a cabeça deles, na outra cortava a metade do corpo das pessoas, no fim, essas duas foram as que se salvaram das fotos do Cris e a meninada. Nada além disso, por favor, não confundam o Cristiano com aqueles rapazes que só querem saber de namorar.... Ele é um bom menino bem comportado. Por enquanto, a única paixão dele atende pelo nome de “bola de futebol.” Nem as meninas são oferecidas, é apenas uma questãod e amizade e carinho, pois todos tiravam fotos entre si, como grandes amigos que são. Como eu não sei o nome de nenhuma das jovens, me ajudem aí, companheiros do blog... Só sei que a de azul é irmã do Sérgio, de Caxias.

3 comentários:

Anônimo disse...

..da esquerda para a direita; Gabriela, Cristiano...hehehehe...Isabel (irmã da Gabriela), Raquel (minha irmã) e Sabrina....as meninas de Sombrio deixo para o pessoal de lá informar pois eu também não sei...rs

Moshê ben Yisrael disse...

Já que o zaken Elazar comentou, faço uma outra questão. A Sabrina está com o pescoço todo torto assim porque está com torcicolo ou era só pra ter certeza que iria sair na foto? hehehe

Raquel Caxias disse...

heheh...eh soh pra ela aparecer na foto!!!!

brincadeira...se vc reparar bem, pod ver q as outras meninas da foto(incusive eu) estavam assim...com o "pescoço torto!...será q tem explicação?? hehe

Shalom!!!