segunda-feira, abril 07, 2008

As filhas do Lourival


Não podia faltar a dança das meninas de Imbituba, as filhas do Rosh Lourival. Essa foi até engraçado, porque depois que acabou o serviço de adoração, elas vieram me cobrar a foto delas no blog, e foi a primeira vez que ouvi alguém dizer que é fã do meu blog, que visita todo dia... é até divertido. Depois acabei sabendo que outras pessoas (que eu nem imaginava) visitam constantemente, e provaram, me dizendo até qual havia sido o ultimo post que eu coloquei, antes de ir para Sombrio. Obrigado!

Às filhas do Lourival, obrigado pela simpatia, pela “Tartaruga” e por darem audiência a este blog! Espero que tenham gostado da foto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meninas. As danças estavam ótimas.

Zelinha Melo disse...

Shalom Rosh :)
Ah, nesta terei que comentar kkkk
Olha, só quero aproveitar para lhe dizer que TB SOU FÃÂÂÂ so seu blog... entro na hora do almoço, em casa.. e as vezes na faculdade =]] (ah naum pense que tb quero uma fotinha aki naum hein?? kkkk)
Não sei se lembras de mim... Zelinha de Campinas - Centro ( a menina do Hino de Israel melhor assim né? ;]
Shalom a ti =]

Moshê ben Yisrael disse...

Direito de resposta: Não é facil esquecer a Zelinha, ela aparece toda semana no programa de tv, cantando Hatikva. Publicar foto sua, só mandar uma no meu e-mail que eu publico.

beatriz .hana@hotmail.com disse...

rosh aqui en vacaria tambem somos fás do seu blog amei estas dos caubois há e pelo que fiquei sabendo os caubois deram um shou de bola em sertos pernas de pau kkkkkk

Unknown disse...

EPA!...quase esqueço de comentar aqui nesta foto tbm!..rs.. Rosh,obrigada pelas fotos viu!gostei muito! muito!
pois é né! somos mesmo fãs do deu blog aqui ..aliàs está sempre atualizado,muitas fotos.e cheio de histórias....(N.Y...Imbituba SC)

Anônimo disse...

nao eatava presente mais tenho certesa de que estava muito linda a dança, e as moças estao muito limdas tbem.parabens