quinta-feira, abril 03, 2008

Gratidão e bondade


Sempre gosto muito de ler livros e estudar, e nesses dias comprei um livro novo, chamado “Que tipo de pessoa voce quer ser?” de Harold Kushner, e que traz lições deliciosas para a vida. Uma das grandes lições, que a maioria das pessoas não se dá conta, está logo nas primeiras paginas, que diz: “Quando jovem, eu admirava as pessoas inteligentes (de sucesso). à medida que fui ficando mais velho, passei a admirar as pessoas bondosas.” Se é assim, já faz tempo que admiro, mas esta é a oportunidade para agradecer a duas pessoas excepcionalmente bondosas do Bela Vista. Meus sogros, Benedito e Angélica. Obrigado por tudo!
Se você quer um bom conselho, admire as pessoas bondosas, porque as que buscam o “sucesso” a qualquer custo, normalmente nem percebem que para alcançar, acabam pisando nos outros sem a menor cerimônia. Essas não são dignas de admiração.
* A foto acima é de agosto de 2006, num passeio de ônibus que o pessoal do BV foi assistir ao culto no Hauer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí... gostei do novo nome do blog, vou até mudar o link la no meu e, falando nisso... de uma atualizada nos seus links heheh sempre se lembrando do http://beitcaceres.zip.net rsrs

shalom