segunda-feira, outubro 22, 2007

Visita a Joinville e SFS.

Neste final de semana, estivemos no Cabalat Shabat na sinagoga em Curitiba, onde o serviço foi transmitido ao vivo pela internet, e havia 30 pessoas acompanhando ao vivo. Era gente de SC, Rio, Canindé/CE, Belém/PA, e muitas outras cidades assistindo o Cabalat. Depois conversamos um pouco com alguns que ficaram pelo msn. Muito agradável e boa essa idéia de transmitir ao vivo.
Na manhã do shabat fomos a Joinville, onde tivemos o shacharit com o pessoal e seguimos para São Francisco do Sul, com o Eliseu e passamos parte da tarde cantando alguns louvores e conversando com o pessoal de lá sobre batismos. Para nossa alegria, eles finalmente decidiram se batizar, e está previamente marcado para o dia 15 de novembro, ou talvez antes, mas o que vale é que tomaram a decisão. Retornamos pela noite a Curitiba. Shabat cansativo, mas gostoso!
Enquanto isso, no BV, os serviços seguiram conduzidos pelo Yirmiahu e no serviço de adoração, a mensagem esteve a cargo do Rosh Aldevino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh... nós aqui de Cáceres também vimos o finalzinho desse cabalat pela tv isralita, iclusive uma pessoa falou que vc engordou Felipe rsrs ... quanto a ida pro congresso, se HaShem permitir estarei por ai e também depois no Bela Vista e na quadra pra agarrar outro penalti seu kkkkkk

abração... shalom lekulam