quarta-feira, outubro 17, 2007

Ached - Parte 6


Tudo foi muito bonito nas danças, mas o grupo de Campinas superou as expectativas, em simplicidade e beleza. Primeiro que o grupo foi uma integração de toda a Congregação (Não sou de lá, mas é o que passou) com crianças, jovens e senhoras (não idosas, mas senhoras) dançando unidos e sorridentes para o Eterno. Depois, essa mereceu até uma montagem tripla das fotos...
No final dança, os rapazes estenderam um longo tecido branco à frente do grupo e isso gerou uma expectativa no público para ver o que estava por trás do tecido... enquanto isso, o grupo atrás formava uma estrela de David, que ficou evidente quando os rapazes ergueram o tecido e passaram por sobre o grupo, revelando a estrela... Foi emocionante, eu filmando via a reação das pessoas, de boca aberta, emocionadas, algumas choravam. Até eu, mesmo trabalhando, chorei. Foi tão bonito que pediram pra repetir a dança no domingo, quando então os fotografos iriam levar uma imagem de recordação. Nas fotos debaixo (na montagem) voce pode perceber alguns fotografos de plantão, ali, só esperando a estrela aparecer.
Já ia me esquecendo... os cânticos foram maravilhosos, o grupo se superou, a menina cantando Hatikva foi arrepiante de bonito... e a mensagem do serviço de sábado (se é que a gente ainda precisava ouvir uma mensagem) ficou a cargo do Rosh Nehemiah (Carlos) num serviço que durou mais de 3 horas, mas que pareceram como 15 minutos... podia durar mais.
Amanhã coloco mais, já sobre o domingo, os batismos...

Nenhum comentário: