quarta-feira, outubro 17, 2007

UNir - Parte 5


O Grupo Or Chadash, da Congregação de Carapicuiba/SP também se apresentou com danças ao Eterno. O uniforme estava discreto, decente e elegante. É de se destacar que alguns integrantes deste grupo também fazem parte do grupo oficial do CINA, do ached... e eu ficava cansado só de ver as danças, imagina se participasse. Elas dançaram em praticamente todos os grupos e ainda tinham vitalidade para continuar dançando junto com todos os irmãos na hora dos cânticos... ah! essa juventude...

Um comentário:

britchadash disse...

amei o comentario que fizeram de mim e de minha irmã sobre a troca de roupa gostei e neh isso e um esforço que nós fazemos para o eterno! com muita paixão!
amo o que faço ! e muito o brigado pelo elogio ! e também gostei muito do elogio que fizeram do grupo todo ! ta xique!!
hehehe! no concilio promete hem !!!
aiaiai!
valeu!
e muito obrigado pra todos que vieram no unir e que nao veio nao deixe de comprar o dvd por que ta xique ta 10 !
eu mesma vou comprar o meu!
rsrs beijos a todos!
shalom!