quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Surpresa agradável...




Estava eu hoje aqui no escritorio fazendo o trabalho de transcrever algumas aulas da Yeshivah, quando resolvi checar meu e-mail e pra minha surpresa tinha um comentário feito em meu blog.
Quanto a comentários, tudo bem, sei que bastante gente acessa, mas poucos comentam. O que esse tem de especial? Conto!

Dias atrás publiquei um post falando do livro "Meu Israel" de Sabrina Abreu. Gostei muito do livro e indiquei aqui, e sei que alguns amigos já o compraram. E de repente hoje eu recebo o contato da própria autora do livro, ma agradecendo por divulgar. 

A Sabrina então aproveitou pra me pedir que eu falasse que agora está disponivel o ebook (como mostra a foto acima, dela mesma) então quem tiver disponibilidade, agora no dia 25, terça-feira, será o lançamento no "Café com Letras" em BH. 
Se, como eu, você não mora em BH, acredito que o ebook já estará disponivel também em sites da internet.

Eu prefiro a versão publicada em papel, ainda acho melhor e "mais charmoso", mas se você quiser, tem agora essa opção, e repito: Vale muito a pena! 

Para quem já foi a Israel, vai sentir saudade! Para quem nunca foi, vai ficar com vontade!

Um comentário:

Unknown disse...

Shalom, amado!

Fiquei curioso! Como adquirir esse livro e quanto custa?