terça-feira, janeiro 24, 2012

Avodat em Campinas... férias!

Já que férias é pra fazer coisas novas, levei minha família para assistir um avodat na Kehilah Campinas-Centro. Na chegada, muita chuva, rua alagada, sapato molhado, mas foi bom, chegamos bem na hora do lanche da tarde. O Ariel rapidamente se encontrou com seu homônimo Ariel ben Nathan e Dani. O Abel subiu num lugar em que ele se encaixou bem, e eu, de folga, trouxe a mensagem. Falei um pouco sobre vencer os desafios e querer mudar pra poder vencer e ser melhor.
Cada congregação é diferente, no formato, essa é mais estreita, mas possui mais profundidade que a nossa de Ponta Grossa. Interessante que sempre o povo arruma alguma forma para dançar e se alegrar na presença do Eterno. Outra coisa interessante, é que chegamos e já tinha uma menininha cantando a música Lechah Dody, da Eliana. O mesmo havia ocorrido em SP, num sinal de que o pessoal tem apreciado bastante o trabalho de nossos músicos. Também, lá em Campinas não podia ser diferente, afinal estávamos na Beit da Zelinha, que é outra talentosa cantora do grupo.

O Rosh Kefah chegou junto com a gente, uma vez que estava na parte da manhã em outra cidade vizinha, auxiliando na montagem de um novo grupo de membros da CINA, acho que era em Santa Bárbara, mas ele estende seu trabalho por toda a região de Campinas.

Pena que não deu tempo, mas quem sabe um dia possamos estar também na Kehilah do Jardim Fernanda e em Sumaré.

Depois da havdalah, fomos para uma comemoração de aniversário da Julia num McDonalds. Muitos chaverim estiveram presentes, mostrando três coisas, que a Julia é muito querida por lá, que eles são unidos, e que comem bastante.

Nenhum comentário: