quarta-feira, novembro 02, 2011

A Fazenda... (Não a da Record, mas a melhor)



Depois de duas semanas ter passado o shabat em Curitiba, no domingo passado estivemos em Tibagi, visitando a familia do Zaqueu, na Fazenda... só que toda vez que eu vou lá, sempre é dia de churrasco, festa e de ir uma turma grande comigo. Dessa vez não foi diferente.

Estava um domingo friozinho, choveu no shabat, e a chegada como sempre um pouco difícil, ainda mais porque eu errei o caminho na BR e quase fui parar em Piraí do Sul.

Foi um dia agradável, jogamos futebol, volei, crianças andando de cavalo, mulheres batendo-papo, as vovozinhas tricotando, as jovens fazendo suas fotinhas, enfim, tudo normal. Nas fotos acima, eu, a Eliana e o Ariel (o Abel deveria estar jogando bola nessa hora) A Eliana e finalmente minha sogra, que resolveu sair, e aproveitou pra conversar com as demais vovós. Seu Maurício e Maura, fazendo poses, e as crianças andando no cavalo. (se quiser ver mais, vá no facebook)

Hoje, quarta-feira, feriado pagão, estamos aqui na CINA trabalhando, e eu me preparando para mais uma viagem, agora para a Argentina, amanhã e retorno no domingo, junto com o Rosh Nehemiah (de SP) Rapidinho, porque sexta-feira que vem, embarcamos com nosso grupo de 22 pessoas para Israel. Orem por nós, pra que essas viagens possamos cumprir os objetivos propostos.

Nenhum comentário: