quinta-feira, novembro 10, 2011

Antes de Israel, Argentina



Sei que estou em dívida com o pessoal que acessa meu blog, mas dá um desconto, porque eu estou trabalhando muito, esse final de ano, só em novembro tive viagem para a Argentina, preparando lição para o próximo trimestre infantil e adulto, tratativas para o congresso, viagem a Israel, além da minha congregação, Aron HaKodesh... e acabo tendo que sacrificar algumas coisas. Mas tá aí!

Final de semana passado, eu e o Rosh Nechemiah fomos para a Argentina resolver algumas pendências, ajudar a congregação por lá. Foi uma viagem rápida, mas graças ao Eterno, alcançamos êxito dentro daquilo que nos propusemos a fazer. No fim, apesar de toda a correria, com conversas até uma da madrugada do sábado para domingo, ainda tivemos a oportunidade de conhecer o lado argentino das Cataratas do Iguaçu. Visitamos o Parque Iguazu, com o rosh Benjamin.

Nas fotos, percebe-se o Rosh Nechemiah fazendo pose ao avistar a beleza natural das cataratas e eu eo Rosh Benjamin na entrada do parque. Vale a pena visitar (com tempo pra poder até passear nos botes e chegar bem perto da cachoeira) E na outra foto, momento em que o Rosh Benjamin fazia o estudo da lição na tarde do shabat, com o pessoal sentado comodamente debaixo das árvores em 25 de Mayo.

Nenhum comentário: