terça-feira, abril 05, 2011

Casamento do Boaz!


Gente, eu infelizmente não pude presenciar o casamento do meu amigo Boaz, mas tive acesso às fotos logo na segunda-feira. O pessoal de Jacareí passou aqui pela CINA quando retornavam e eu aproveitei para pegar as fotos. Depois de um bom tempo para selecionar que foto colocaria aqui, resolvi montar essas duas, que retratam um pouco da alegria presente.

Não fui ao casamento em função das muitas viagens que tenho feito, semanalmente a Ponta Grossa e nos próximos dias, outras virão como Caxias do Sul, no casamento do Guedy, outro amigo.

Foi uma longa espera para o Boaz, que finalmente casou. Agora vamos ver o que vai ser... espero que ele apareça no congresso desse ano.Parabéns a ele e sua agora esposa Miriam.

Ah! Quem fez a cerimônio foi o onipresente que adora uma festinha de casamento Rosh Ezrah.

Nenhum comentário: