domingo, maio 11, 2008

Homens de Barro


Chegamos ao Mar Morto já era quase 4 da tarde, e então fomos conhecer a experiência tão falada de ficar boiando na água do Mar, que tem muito sal. E claro, lá também há a lama medicinal que cura muitas doenças, então fomos aproveitar. Na foto, feita pelo chaver Mauro, estamos eu, o Nehemiah, Yishai e o Luciano Catalão. O rosh Ezrah ficou com medo de passar a lama pelo corpo... mas não é que o treco é bom mesmo, depois que tira do corpo dá um certo alívio das dores, pelo menos as que eu estava sentindo passaram.

3 comentários:

Nathalia Francielly disse...

Ahh essa ficou show...heheh!!!
Quase não achei o vô...
Que coisa heinnn...numa agua dessas não dá pra tomar banho,entra limpo e sai sujo...hehehe!!
Legal...
E pelo jeito por esses lados já estava calor..hehe!!!

Anônimo disse...

show kkkkk essa foto ficou demais!

manda a foto que vc me prometeu... rsrs shalom a todos

Anônimo disse...

Essa eu tive que rir..fazia tempo que eu nao ria tanto.

So uma pergunta: precisa passar na barba tambem? kkkk

Seria pra nao deixar a barba branquear?? kkkk

Muito engraçada...Felipe me manda essa foto no email por favor.

Abiezer