domingo, maio 25, 2008

Forum também é tecnologia


Nesse fórum tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos tecnológicos com o chaver Rogério, de Campinas, que me ensinou as maravilhas da tecnologia Bluetoth, presentes em alguns celulares, inclusive no meu só que eu não sabia usar. Ele me passou e instalamos a Bíblia online no celular. Coisa chique! Além de moderno é bem útil para nós todos. Sempre que precisar de um versículo e não sabe onde está escrito, basta usar o celular e acessar a Bíblia. Fantástico! Valeu Rogerinho, o pai do Ariel (o segundo ariel da CINA)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é o terceiro Ariel?... Tem o do Ezrah também, se não me engano!

Anônimo disse...

Não é o terceiro Ariel?... Tem o do Ezrah também, se não me engano!

Moshê ben Yisrael disse...

O Ezrah também tem um filho chamado Ariel, mas é que coloquei o do Rogério em segundo que é por ordem de beleza, entendeu? Meu primeiro, depois Rogerio, depois, bem depois, o do Ezrah. hhahahaha