terça-feira, julho 03, 2007

Mutirão dos jovens


Ser jovem tem suas vantagens. As vezes falta um pouco de sabedoria pra alguns deles, mas nunca falta disposição. Prova disso é que depois de voltarem foram para o futebol já do início da semana.
Ao amanhecer o domingo, alguns já foram pra Congregação, onde tiveram o mutirão só deles pra ajeitar a sala dos jovens. Lá estavam a Priscila (que é da sinagoga, mas que parece que quer voltar pro BV), Elaine, Josué, Jesiel e o Cristiano, que fez as fotos também.
Lá, pintaram a sala, lavaram as cadeiras, passaram pano no chão e recolocaram tudo no lugar, já limpinho e organizado.
Bom, na parte da tarde ainda tiveram a companhia da irmã Rosalina e o Daniel, que passarão a ser os novos moradores, zeladores da Beit BV. O Daniel juntou todos os entulhos e fez uma senhora fogueira. Espero que com essa nova familia, tudo possa ficar cada dia mais limpo e organizado na nossa casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos estão de parabéns pelo trabalho em equipe... Quanto ao irmão Daniel certamente será um ótimo zelador e ja mostrou isso domingo,quanto a irmã Rosa, irmã eu posso dizer que a senhora é realmente uma verdadeira Mulher Virtuosa, parabéns pelo zelo e pelo carinho para com a Casa de Deus!!! Shalom a todos