terça-feira, julho 10, 2007

As mestras


Ensinar os nosso filhos já é uma tarefa das mais difíceis, e ensinar os filhos de outros é tarefa ainda mais complicada. Para cumprir essa difícil missão temos tido a bênção de contar com boas professoras no departamento infantil. Já há alguns trimestres, os pequenos têm sido instruídos pela chaverá Eliana, que nos últimos meses tem recebido a ajuda da Maristela, ambas com muita paciência para lidar com nossas crianças. É bem verdade que nem sempre as professoras recebem a devida gratidão e o respeito por parte dos pais, mas o que vale é que elas não desistem de ensinar, e a certeza de que HaShem é quem recompensa os nossos atos.
Neste último trimestre, em função de uma cirurgia, a Eliana esteve um pouco ausente, e sobrou mais pra Maristela o trabalho. Mas no fim, as duas juntas sempre fazem festa com as crianças, e preparam bolos, doces, lembrancinhas, brinquedos, ... tudo com muito carinho pelos pequeninos.
Já na turma dos juvenis, as crianças maiorezinhas, a professora Sonia também tem feito um bom trabalho, porque não é fácil lidar com pré-adolescentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns as professoras, pelo ótimo trabalho com as crianças... Que HaShem as abeçoe grandemente!!!

Shalom