segunda-feira, junho 25, 2007

Sem querer, uma Pizzaria!!!


Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! ...Ali, ordena o SENHOR a sua bênção e a vida para sempre. (Sl 133)
A cada nova oportunidade tem sido agradável estar junto aos irmãos em Joinville, onde nos alegramos ao falar dos resultados do programa de televisão, das novidades e o crescimento da Congregação não apenas em Joinville, mas por todos os cantos do Brasil. Desta vez, depois dos serviços resolvemos sair pra saciar nossa fome, mas isso foi um tanto constrangedor, porque fomos acompanhados (ou melhor guiados) pelo irmão Lindolfo e pela Patrícia, que estavam fazendo o jejum para o casamento na manhã seguinte. A pizza veio, comemos, (com dor no coração, hahaha) e fomos embora rapidinho, mas foi muito, muito agradável.
De lá, fomos até a casa da praia, em Barra do Sul, onde todos iriamos dormir, pra retornar ao casamento. Daí conversamos mais, nos ajeitamos pra dormir, e quando estava quase tudo pronto, o Ariel começou a chorar, reclamando de fome; pra nosso azar, havíamos esquecido de comprar o leite para ele (eu me esqueci). Lá saímos, eu o Eliseu e o Lindolfo pelas ruas desertas da cidade em busca de uma panificadora, restaurante, qualquer lugar que nos vendesse um litro de leite. Mas já era mais de 11 da noite, e então tivemos que andar longos km de volta pela BR até achar um posto que nos vendeu o tal leite (detalhe, eles já haviam fechado tudo e abriram só pra nós pegarmos o leite).
Ao amanhecer, caminhada na praia e fomos para o casamento em Joinville.

Nenhum comentário: