terça-feira, julho 03, 2012

Parece que já nos acostumamos a concluir o caderno de lições em cima da hora, e infelizmente é o que tem ocorrido, mas não pensem que é de propósito, pois sabemos que são poucos os que trabalham na CINA escrevendo os cadernos e a agenda fica ainda mais complicada com viagens, congregações locais que necessitam de visita, reuniões e por aí vai. O fato é que hoje levei o caderno para a gráfica, e deve estar pronto até a próxima sexta-feira para ser distribuído às kehilot e membros isolados.
Dessa vez, os treze temas são:
Converter-se em Israelita
Um só Povo! Um só D-us!
A Primeira Aliança
Uma Nova Aliança
Yeshua, o Mashiach
Rebeldes sem causa
Aventureiros da salvação
Crescer pela Palavra
A Justiça da Torah
Liderança em Unidade
Tradição boa ou ruim?
Devoção Sincera
Aceitar Repreensão
Espero que os estudos preparados possam ser proveitosos às congregações na busca por um aperfeiçoamento espiritual que nos leve à uma Teshuvah mais perfeita a cada nova semana!

*** Como sabemos que a lição não chegará a tempo para o estudo já neste próximo shabat, solicito que entrem em contato com nossa Sede e solicitem por e-mail o arquivo com as 3 primeiras lições em pdf ou word.

Um comentário:

צפנת פענח פענח disse...

Caro MOshe, gostaria que se possivel vc me mandasse por email , as lições para eu poder estudar e conhecer melhor a torah. Neste caso descobri que sou descedente de Judeus sefaradita, e gostaria de ter melhor conhecimento das leis e da parachat do Senhor. ok!! aguardo resposta Shallom!!