segunda-feira, janeiro 04, 2010

Congresso, e o motivo do cansaço!


Congresso é muito maravilhoso, rever amigos, fazer contatos, conhecer pessoas, adorar juntos, mas isso tudo dá um trabalho... pena que nem todos reconhecem, pelo contrário, criticam que é uma beleza.
Pra começar, eis aí algumas fotos, já do trabalho e do pessoal que trabalhou muito para que tudo ocorresse. Essa foto maior é da sala onde foram realizadas as reuniões da sociedade feminina, já com todas as caixas e boa parte do material que eu e o Yirmiahu carregamos, para ajudar nossas esposas Eliana e Sonia. Daí, logo abaixo, tem meu sogro, com seus 75 aninhos e o Yirmiahu, montando e desmontando coisas na tal sala. Enquanto isso, outros varões preparavam o auditório, carregando cadeiras e puxando aquela quantidade interminavel de tecidos... e a Sonia (grávida) e a Leninha já com caras de cansadas. Um pouco mais tarde, os primeiros ônibus começaram a chegar... e esse ano foram vários, acho que sete ou oito. (não tive tempo de contar).
Obrigado a todos que nos ajudaram a preparar e depois a desmontar toda a estrutura do congresso. Malachay, de Santo Antonio da Platina, e o Mario Girelli, de Juruena/MT foram dois deles.

Nenhum comentário: