segunda-feira, maio 04, 2009

Aniversariantes da Semana

Como em Curitiba normalmente não é feito, eu já estava sentindo falta de ter uma bênção sobre o aniversariante da semana. E pra saciar minha saudade, eis que em Ponta Grossa havia duas pessoas esperando para celebrarmos juntos. O chaver Shaul, que trabalha como porteiro na Kehilah de Ponta Grossa, e o pequeno Raniel, filho do Ari e Isabel. Parabéns aos dois, que HaShem os abençoe sempre e que eles possam permanecer fiéis ao Eterno diante das dificuldades que a vida nos apresenta. Eu não sabia, mas na semana anterior foi o aniversário do pequeno Cristian, filho da Sueli, mas como eu não estava em PG, não teve a bênção sobre o menino.
* Em Curitiba, ontem também foi aniversário do meu irmão mais gordo Gerson, apresentador do Lechaim. Parabéns para todos!

Nenhum comentário: