sexta-feira, março 28, 2008

Argentina 2008


É engraçado como cada ano que passa, a fronteira argentina fica mais difícil, sempre se passam horas cansativas naquele lugar, aguardando a liberação para entrar. Apesar disso, cada vez mais pessoas querem ir no encontro lá. Dessa vez foram dois onibus, quantos serão no ano que vem?
E as notícias do encontro lá. Muito espiritual, muitos cânticos, danças, adoração, mensagens, etc... mas por outro lado, ouvi bastante comentários sobre o time do BV que perdeu feio para os argentinos, que jogaram até quase 5 da manhã, e que o tal do Giba é um ótimo contador de piadas, campeão. Espero poder ir no ano que vem, e partilhar desses momentos todos com o pessoal. Ah! se você não conhece o Giba, vai no blog da CINA (http://israelitas.zip.net/) que tem a foto do cidadão. Foi de lá que eu não resisti e puxei essa foto.
E olha que pra o Giba ganhar, ele “enfrentou” concorrentes de peso, como o Cristian (Ponta Grossa) o Rosh Carlos (SP) e outros. Só faltava o Guédys lá, aí tava feita uma verdadeira olim“piada”... haha

Nenhum comentário: