domingo, dezembro 23, 2007

Serviço de AAAdoração!


No serviço de adoração foi tudo muito bonito, desde o começo com o Eliseu cantando o “Im Eshkochech” junto com o grupo e depois a sequencia de cânticos e danças. Até a mensagem do Rosh Nehemiah que, apesar de curta foi maravilhosa. Os grupos de dança se apresentaram, e na foto vemos o grupo feminino de Imbituba, e o grupo de Vacaria, que mais uma vez mostrou muito talento.
Como em todo congresso as pessoas ficam pedindo para o Abel e a Helen tocarem. Desta vez eles trouxeram companheiros. O grupo aumentou e teve o Erick no teclado e o Pablo na bateria. Tomara que isso sirva de incentivo para que outros pais invistam na educação musical de seus filhos e possam adorar ao Eterno.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa foto ficou muio longe a imagem mas eu vi a fernada de uniforme e ela esta linda com esse uniforme,como tbem as outras meninas,mas a fernada esta muitooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa